BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Civil prende um dos Bandidos que assaltaram e mataram Chiquinho da Verdura na Zona Rural de Bom Jesus-RN


Na noite desta Segunda-Feira 24 de Novembro a Equipe da Polícia Civil de Bom Jesus-RN sob o comando de Alex Gama prendeu o Acusado Eduardo Augusto Santos da Silva, 19 Anos, Natural de Natal-RN E residente na Comunidade do Sítio Grossos, segundo Alex ainda tem mais 3 Suspeitos que participaram do Crime, o acusado assumiu a culpa do Assassinato e não falou quem são os outros envolvidos a Policia está investigando e em breve teremos mais informações sobre este caso.

Acusado Eduardo Augusto Santos da Silva, 19 Anos

Movimentação de Populares na Frente da Delegacia Civil
Entenda o Caso:

Um crime de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira 24, no Sítio Grossos, zona rural de Bom Jesus-RN, a 50 Km de Natal. Segundo informações do Sargento Jailton Soares, comandante do destacamento da PM, o fato aconteceu por volta das 02:40 desta madrugada, quando quatro bandidos encapuzados invadiram a residência de Francisco Justo de Mendonça Filho de 49 anos, conhecido como Chiquinho das Verduras e anunciaram o assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos e um deles atirou com uma espingarda Calibre 12 na cabeça da vítima. 

Ainda segundo informações, Chiquinho da Verdura teria recebido um pagamento no domingo no valor de 9 mil reais, quantia esta levada pelos bandidos.

Nenhum comentário: