BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de março de 2014

Iniciada a votação para eleger a Musa do Campeonato Potiguar


A partir desta sexta- feira, através do site do Esporte Interativo www.einordeste.com.br/musa, emissora oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet, será definida por voto popular uma das finalistas ao título de Musa do Futebol Potiguar. Vai ser uma oportunidade para divulgar as candidatas para todo o Brasil e garantir ainda mais visibilidade para os patrocinadores de uma ação que envolve o torcedor.

Os representantes dos clubes foram comunicados pela FNF para indicar sua Musa para disputar entre as 10 equipes que disputam a primeira divisão do campeonato norte-rio-grandense. Apesar de estarem fora da segunda fase da competição, ASSU e Palmeira estarão disputando com ABC, Alecrim, América, Baraúnas, Coríntians, Globo, Santa Cruz e Potiguar de Mossoró.

Em 2013, a vencedora da Musa do Futebol Potiguar foi Zaira Ferreira, do ABC, garantindo ensaio fotográfico e R$ 3 mil. Em segundo lugar ficou a representante do América, Vanessa Soares, e, em terceiro, Larisse Cruz, do Coríntians de Caicó. A produção da Musa do Futebol Potiguar está sendo realizada pelo jornalista George Azevedo.
 Conheça as Candidatas: 











Nenhum comentário: