BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2014

Dudu Almeida Canta e Encanta na TVCOM da Sidys TV a Cabo de Currais Novos-RN

 
O Programa ESPAÇO LIVRE na Segunda-Feira 15 de Março na TV COM Canal 57 de Currais Novos/RN foi verdadeiramente um Sucesso com a presença dele: DUDU ALMEIDA, onde foi muito parabenizado pelos telespectadores e com grande comentário na cidade de CURRAIS NOVOS/RN com toda certeza DUDU ALMEIDA encantou a quem assistiu a voz de quem DORGIVAL DANTAS batizou de ALMEIDA pela semelhança com Solange Almeida da Banda Aviões do Forró. Durante o Programa foi apresentado por Magno de Castro (ESPAÇO LIVRE) Vídeos de DUDU ALMEIDA e Dorgival Dantas na TV DIÁRIO em época que os dois fizeram turnê juntos e onde Dorgival apresentou a Midia Forrozeira a voz que encanta a quem houve.

DUDU cantou sucessos de DORGIVAL DANTAS e ainda falou de sua ida a TV DIÁRIO no FORROBODÓ: " Onde abriu as portas pra mim" Afirmou Dudu em entrevista a Magno de Castro.

Em conversa com MAGNO CASTRO, o apresentador do ESPAÇO LIVRE passou ao ESTOURADO que vem ai em CURRAIS NOVOS/RN show de DUDU ALMEIDA e ELAINE SANTOS (cantora de forró).


Nenhum comentário: