BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 em Bom Jesus-RN


O Carnaval em Bom Jesus-RN é o Tradicional Carnaval de Rua, os Arrastões dos Blocos e a População que curte um Frevo e uma Swingueira sai as ruas fantasiados, ou em Blocos Tradicionais como o @do Álcool , Os Herdeiros do Sabiá, Os Lindos na Folia, As Quengas, As Virgens, Só um Tiquin, acompanhados de Orquestra de Frevo ou Paredões de Som as turmas sobem e descem ladeira, sempre com Concentração Final no Pólo Cultural do Largo da Lagoa de Panelas no Centro de Bom Jesus-RN.

Confira a Programação:

Sexta-Feira 28/02:

As Escolas Estaduais Natália Fonseca e João Alves de Melo saem pelas principais ruas a partir das 15:00h com os Blocos Carnatália e E.E.J.A.M. Folia.

Sábado 01/03:

O Bloco Herdeiros do Sabiá realizam o seu 4° Canto com o Tema: Herdeiros do Sabiá na Copa, Concentração na Casa da Vereadora Profª Beta seguido de Arrastão pelas ruas.

Domingo 02/03:

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus realizará o Tradicional Carnaval de Rua o 6° Carnabomfolia com arrastão pelas principais ruas com Orquestra de Frevo e Paredões, Concentração Final no Largo da Lagoa de Panelas com Show das Bandas: Oz Balas da Bahia e Robertinho da Pisada Elétrico.





Nenhum comentário: