BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Caminhada Ecologica em Serra Caiada reúne estudantes e autoridades do meio Judiciário


Estudantes e autoridades do meio Judiciário, a Prefeita Socorro dos Anjos, e o Legislativo de Serra Caiada, e de municípios convidados, participaram hoje Sexta 07 de Fevereiro, da Caminhada Ecológica em Serra Caiada RN, que abre a programação da Comissão Permanente de Gestão Ambiental (COPEGAM) do TJ potiguar, nesta sexta (7). O evento teve inicio às 6:00h saíram do centro pastoral (João XIII) localizado no centro da cidade até a Serra.
Prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos ao lado de João Maria que foi representar o Prefeito de Bom Jesus-RN Edmundo Júnior.

Os participantes subiram a serra e depois assistiram  apresentações culturais da Pastoral de Serra Caiada. Em seguida, a comitiva seguiu em ônibus para Santa Cruz, para visitar o Parque Ecológico da cidade, e o Monte Carmelo onde fica o santuário em homenagem à padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia. 

Diversas autoridades foram convidadas para participar da caminhada, uma oportunidade para levar a reflexão sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente, papel primordial da COPEGAM.

FOTOS BETO MIX FILMAGENS E FOTOGRAFIAS








Nenhum comentário: