BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

As últimas do Carnaval 2014...

Voltamos com as últimas informações do Carnaval 2014:


Bom Jesus-RN: Quarta (05) Será Lançado Oficialmente o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014,  1º CARNAREAL 2014 e Lançamento do Bloco Real na Folia e o Resultado do Sorteio da Pousada de Cotovelo entre os clientes da Real Imobiliária de Bom Jesus-RN.


Bahia: Netinho da Bahia de Volta aos Palcos!
Hoje não percam, a partir das 19h (horário de Brasilia), o Cantor Netinho da Bahia estará no Domingão com muita música, muita alegria, CD novo, muitas histórias, decolaê com a gente!


Natal: Prefeitura de Natal divulga datas e Cantores Nacionais!
A Prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (30) as datas dos shows de artistas nacionais que irão se apresentar no carnaval de Natal. Os shows acontecem no pólos Ponta Negra e Centro Histórico e são gratuitos.

De acordo com a publicação, Alceu Valença se apresenta em Ponta Negra no dia 28 de fevereiro. Moraes Moreira faz show no dia 1º de março também em Ponta Negra. Já a cantora Mart'nália se apresenta no pólo Centro Histórico no dia 2 de março.

No início da semana o prefeito Carlos Eduardo anunciou ainda o show de Jorge Aragão no carnaval de Natal. No entanto, a data e local do show do artista não foi constavam na publicação do Diário Oficial desta quinta.

BLOG 100% BOM JESUS-RN NA COBERTURA DO CARNAVAL 2014

Nenhum comentário: