BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Primeira Mão: Corpo de Vereador de Nova Cruz é encontrado enforcado na Paraíba


O Blog/Site NovaCruzOficial acaba de informar que a  que foi encontrado agora a pouco o corpo do Vereador Luíz da Verdura que estava desaparecido desde a manhã de ontem.

Informações passadas pela polícia são que o corpo foi achado por volta das 9:30 em uma mata na zona rural da cidade, no distrito de Timbó. Pela forma como o vereador foi encontrado, enforcado em uma árvore, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.
As buscas ao corpo se concentraram na zona rural depois que o carro do vereador foi encontrado perto da mata com a porta aberta e todos os pertences do político dentro na tarde da segunda-feira.

Os familiares contaram a polícia que o Vereador ele tinha depressão. O corpo será removido para exames no Instituto Médico Legal da Paraíba e posteriormente liberado para velório e sepultamento em Nova Cruz.

O Prefeito de Nova Cruz. Cid Arruda Câmara, através de nota divulgada em sua página numa rede social, lamentou a morte do Vereador Luiz da Verdura, que teve seu corpo encontrado na manhã de hoje em uma mata no distrito de Timbó, Jacaraú/PB
Na nota, o Prefeito decreta três dias de luto no município. A bandeira de Nova Cruz está a meio mastro na sede da Prefeitura.


Entenda o CASO:

Um vereador da cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (18). Luís da Costa Prudêncio (PMDB), conhecido como 'Luís da Verdura', foi visto pela última vez durante a manhã quando saiu de casa para buscar o genro na casa da sogra do filho dele. O sumiço foi notado pela família por volta das 11h.

Nenhum comentário: