BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Testemunhas de Jeová realizam na Sexta 26 nova etapa de congresso em Natal


A segunda etapa do congresso distrital das Testemunhas de Jeová será iniciado nesta sexta-feira (26), no ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento, devido a sua grandiosidade, é dividido em dois finais de semana por medidas de segurança. O congresso segue até o domingo (28), sempre das 9h às 17h.

No último final de semana, o ginásio da UFRN recebeu mais de 5 mil pessoas. Os participantes tiveram a oportunidade de assistirem palestras e apresentações teatrais sobre o tema deste ano: “A palavra de Deus é a Verdade”.

No Rio Grande do Norte são esperadas mais de 12 mil pessoas nos seis dias do congresso em Natal, além do Congresso que será realizado de 9 a 11 de agosto, no ginásio poliesportivo Osmundo Farias, em Goianinha. A entrada é gratuita.

Para o presidente do Congresso, Paulo Roberto Marinho, o evento anual reúne milhares de pessoas e este ano tem o objetivo geral de destacar que a Bíblia Sagrada é a palavra de Deus. "Daí a ideia de passar a mensagem para a vida das pessoas através de palestras e peças teatrais", garante Marinho.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: