BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Insegurança: A moda dos Bandidos é assaltar os Bordéis em Currais Novos-RN

Depois do Bar de Iná o alvo foi A Casa das Primas, a insegurança tá chegando aos Bordeis de Currais Novos-RN Confiram as matérias Completas abaixo:

Bordel é alvo de arrastão no RN; 'as meninas perderam o rádio', diz PM

Pelo menos três homens armados realizaram um arrastão num tradicional bordel da cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira 02 de Maio. De acordo com o soldado Jaime Júnior, "houve pânico e correria no Bar de Iná", que há 18 anos funciona na avenida professora Nair Costa, no bairro Parque Dourado. "Nunca tinha acontecido um roubo lá", acrescentou.

Ainda de acordo com o PM, pelo menos dez clientes estavam bebendo na casa. “Um dos homens foi muito ameaçado. As meninas perderam o rádio e os celulares, que os criminosos roubaram”, disse o PM. A proprietária do estabelecimento contou que não estava no local. As mulheres que trabalhavam no momento do assalto, no entanto, relataram que foram “verdadeiras cenas de horror”.

A Polícia Militar foi acionada logo após o arrastão, mas quando chegou ao bordel os assaltantes já haviam fugido. “Fizemos diligências pela região, mas ninguém foi preso”, acrescentou Jaime Júnior.


Bandidos fazem arrastão no Bar das Primas em Currais Novos

Uma noite de terror foi registrada na noite deste Domingo (16/06/13) por volta das 23h00 no local conhecido como BAR DAS PRIMAS, na RN 041, saída para a cidade de Lagoa Nova. Cinco bandidos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, fazendo um arrastão no local e começaram uma sessão de tortura com o proprietário do estabelecimento que foi agredido com coronhadas na cabeça, além de iniciarem um quebra-quebra no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e ao ouvirem as sirenes, quatro dos bandidos se assustaram e empreenderam fuga usando um carro Corsa sedam de Placas MXO-5263 pertencente a um cliente que estava no Bar que também foi agredido com coronhadas. Eles perderam o controle do veículo na entrada da Avenida Cândido Dantas e bateram numa antiga base da Polícia Militar chegando a derrubá-la.

Outro bandido, identificado como, Pedro Daniel Dos Santos Vulgo Cabecinha, residente na Rua Boa Vista foi deixado para trás e acabou sendo dominado e desarmado pelos os clientes e funcionários que conseguiram tomar um revólver calibre 38 que estava com o mesmo e os lincharam.

Nenhum comentário: