BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Parabéns do Blog...

Hoje o Parabéns do Blog é Especial pois vai dedicado a Minha Esposa e Companheira Lourdes que nesta Quarta 22 de Maio, completa mais um ano de vida, ela que convive comigo, incentivando e colaborando cada vez mais para o sucesso desse Blog, 
Maria de Lourdes Barbosa Galvão

Inconfundível, és tú,
Companheira de muitos momentos,
Felizes ou não,
Sempre amiga e reconfortante
Ouvinte e Conselheira...
Você é assim, me encanta
Me alegra e me faz refletir,
Nas noites silenciosas sua voz me faz sentir,
O mais especial dentre os homens...
Quando as estrelas surgem no céu,
E as almas se recolhem num merecido descanso,
É que meu coração desperta a espera desse som...
Um timbre tão familiar,
Irresistivelmente doce...
Que me convida a ficar acordado,
Num sussurro que diz: “Olá meu anjo...”.

Nenhum comentário: