BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de maio de 2013

Brasil fica em 2º Lugar no Miss Teen Universe 2013


Ontem Sábado 18 de Maio foi realizado as 23:00hs na Nicarágua o MISS UNIVERSE TEEN 2013, onde são esclhidas candidatas de todo o mundo, todas meninas perfeitas em busca de um sonho, ser eleita a mais linda Teen do Universo. a vencedora do Concurso foi a representante da Nicarágua  Lucia Osorno de 18 Anos em segundo Lugar ficou a Amazonense Thayana Fernandes de 18 anos, eleita Miss Brasil Teen Universo 2013. 

Além do segundo lugar a Organizadora do Miss Teen Brasil Edenir Vaz recebeu o Premio de melhor Diretoria do Miss Universe 2013.

Opinião do Blog:
Estivemos aqui no 100% Bom Jesus-RN acompanhando cada Etapa do Miss Teen Universe desde a Regional em Mossoró, a Etapa Estadual em Natal, a Etapa Nacional em Campo Grande -MS e agora a Etapa Final na Nicarágua, nas Preliminares Roupa de Banho e Traje de Noite eu vi brilhar as Miss: Itália, Aruba, Brasil, Paraguay, El Salvador e Porto Rico. Durante o Concurso onde ficaram as 12 Finalistas, depois 5 e por último a Grande decisão entre Brasil e Nicarágua, todos os expectadores on line no chat já diziam o Brasil veio com tudo estre ano e levou o Título, mas eis que Nicarágua leva o Título.
Thayana Fernandes para opinião de todos você foi a Vencedora deste Concurso, anotem aí esse nome vai brilhar entre as revelações do mundo da moda em 2013. Parabéns Edenir Vaz pelo excelente trabalho, o Miss Teen Universe Brasil no MS foi muito bem organizado tendo como prova a sua premiação, não esquecendo do organizador Fábio Faria que realizou o Miss Teen Universe e Organiza outros Grandes Eventos como o Miss Mundo RN.

Agora veja essa imagem abaixo, e sejam sinceros, pra vocês Quem é a MISS TEEN UNIVERSE 2013?
Nicarágua ou Brasil?

Nossa homenagem a Nossa Miss Teen Universe 2013
Thayana Fernandes

As 5 Finalistas: 






Grande Evento tem Grandes Patrocinadores

Veja o Vídeo do Jornal LA PRENSA DA NICARÁGUA CLICANDO AQUI



A transmissão exclusiva foi da VOS TV http://www.vostv.com.ni/ 

Nenhum comentário: