BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Problema de atualização do Windows 7 ocorre somente no Brasil, diz Microsoft


Vários brasileiros que executaram a atualização do Windows 7 entre a noite de ontem e hoje (11) estão com problemas para iniciar o sistema operacional. De acordo com a Microsoft, o problema está ocorrendo somente no Brasil e a empresa está trabalhando para solucioná-lo. Até lá, é prudente que os usuários do sistema no Brasil desativem a atualização automática do Windows 7.

De acordo com usuários do Brasil, ao instalar os últimos pacotes, em particular a atualização KB2823324, o computador pode não inicializar mais o sistema operacional. Esse problema estaria afetando aqueles que utilizam a versão 32 bits do Windows 7.
Através da assessoria de comunicação, no Brasil, a Microsoft informou que a empresa está ciente dos problemas na atualização de segurança KB2823324 para Windows 7, mas ainda não tem um prazo para a solução da falha.

A solução para o problema é desativar a atualização automática do sistema operacional até que já esteja pronta a solução para o bug. Aos usuários que já atualizaram o computador e passam por problemas para inicializar o Windows 7, a solução temporária é que seja forçada a inicialização do sistema operacional, pressionando F8. Para isso, o usuário precisará de um disco de boot do Windows para poder restaurá-lo.

Nenhum comentário: