BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bom Jesus-RN irá receber retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário


No Rio Grande do Norte 131 cidades vão receber via Ministério do Desenvolvimento Agrário uma retroescavadeira. As máquinas vão servir para a recuperação de estradas vicinais (aquelas que ligam um distrito a outro ou os municípios vizinhos) e auxiliar o agricultor. As prefeituras listadas nas portarias serão convocadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.
Os classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito às máquinas.
Na primeira etapa já foram entregue 31 retroescavadeiras, agora os demais municípios que demonstraram interesse devem receber. Bom Jesus-RN é um dos 131 municípios a serem contemplados nesta 2ª etapa. 
O transporte de alimentos e produtos cultivados no campo ainda enfrenta dificuldades em alguns municípios brasileiros. Para melhorar a situação, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), tem entregado retroescavadeiras à prefeituras de todo o País. 

Clique aqui e confira se seu município também foi contemplado.

Nenhum comentário: