BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bomjesusense é morto em Assalto na cidade de Macaíba

Osvaldo Pinheiro de Macedo Júnior
* 22/02/1988 + 29/07/2012
Chega-nos a informação que na noite deste Domingo 29 de Julho o jovem Osvaldo Pinheiro de Macedo Júnior, filho de Osvaldo Pinheiro foi morto numa tentativa de assalto na cidade de Macaíba, os mesmos são Sobrinhos do Ex-Vereador Zezinho Pinheiro.
Segundo Informações dos familiares:
Osvaldo Pinheiro de Macedo Júnior e seu pai Osvaldo Pinheiro chegaram na Granja Refúgio na cidade de Macaíba-RN por volta das 20:00h, o Senhor Osvaldo desceu do veículo e abriu o portão, e seguiu a pé até a residencia onde já haviam 4 elementos encapuzados e armados que já haviam rendido um casal de caseiros e a sua mulher Vanda, todos foram amarrados e levados até um dos cômodos da casa, os outros elementos foram ao encontro de Osvaldo Júnior que estava estacionando o veículo na propriedade onde foi anunciado o assalto, ele levantou as mãos devido ao susto os bandidos atiraram  nele pensando que o mesmo estivesse armado, levando ao óbito. Voltaram para casa e levaram os pertences das vítimas e fugiram deixando os dois casais amarrados na casa.


O velório está sendo realizado no Centro de Velório na Morada da Paz de 15:30h  até ás 19:00h e o corpo será enterrado às 19:30h no Cemitério Morada da Paz em Natal-RN.

O Blog deixa aqui os Pêsames a toda a família Pinheiro de Macedo e Sensibiliza com eles nesse momento de Dor.
Mensagens vindas pela Internet:
Consternado, unu-me a toda FAMÍLIA, momento infortúnio vivido... PERDA IRREPARÁVEL, SAUDOSO "OSVALDO JUNIOR".
Que todos encontre no CORAÇÃO DO "PAI", a grande GRAÇA da SUPERAÇÃO... tamanha perda. E, que, "JUNIOR" possa encontrar nos BRAÇOS DO "PAI", CONFORTO, diante sua partida de forma tão pre-matura para a CASA DO "PAI".

Força!!! Confiando no "SENHOR", o conforto virá. 

Abraços do AMIGO,

José BENÍCIO (Dedé de PATROCINA)


2 comentários:

Fabricia Santos disse...

EU CONHECIA ESSE RAPAZ, LINDO BOM PESSOA!!
FILHO MUITO CORRETO!! E OBSURDO E INSIGURAÇÃO! NA MINHA CIDADE!!

Cdf--- disse...

na verdade a história não foi assim, vou contar : os dois chegaram no mesmo carro, osvaldo perguntou a junior se isto era uma brincadeira pois tinha um cara encapuzado com uma arma batendo no vidro do carro mandando descer ai junior disse : não pai não é brincadeira não ! ai osvaldo desceu logo deitando no chão do carro com as mãos para cima, e junior desceu do outro lado do carro, e pelo jeito os criminosos pensaram que ele poderia ser um policial ou segurança pois ele era bem alto e forte, e logo após mataram ele ou seja deram dois tiros um no umbigo e outro no peito, em seguida pegaram osvaldo e colocaram dentro de um banheiro amarrado no primeiro andar, passaram se meia hora osvaldo conseguiu se desamarrar e usaram a mulher dele para pegar todos os pertences da sua casa de valioso, assim que osvaldo se desamarrou elle pulou lá do banheiro do primeiro andar e foi direto para seu filho, ele já estava agonizando, e osvaldo pegou ele rápidamente e o colocou dentro do carro e correu pro hospital quando chegou lá ele já estava morto .