BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Caminho da Escola - Bom Jesus é contemplado com 300 Bikes

O Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, comprometido com a educação do Município, realiza convenio para o recebimento de bicicletas do Programa Caminho da Escola.

Secretária de Finanças Concebida da Luz, Professora Zilda e o Secretário de Educação Altemar Douglas recebendo as  300 bicicletas do Programa Caminho da Escola.

Hoje Segunda-Feira 12 de Dezembro a SEMECD (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto) de Bom Jesus, recebeu 300 Bicicletas do Programa Caminho da Escola, que serão entregues no ano de 2012 aos alunos, para melhorar o acesso do aluno a escola e evitar a evasão escolar.



O Programa Caminho da Escola do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.

2 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha essa iniciativa o secretario de educaçao esta de parabens.

Anônimo disse...

Ainda bem que veio as Bicicletas por que se fosse o dinheiro eles iam comer como fazem das outras obras q começaram...