BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bodas de Prata do Casal Irandir e Betinha

Hoje, Domingo, 18 de Dezembro foi comemorado os 25 anos de Casamento de Irandir e Betinha, com direito até a amigo secreto e tudo mais. O Blog deseja muitas felicidades ao casal e que essa data se repita sempre!




















































8 comentários:

Anônimo disse...

Ô Festa boa!!!
Ano que eu vou deno!
Parabéns ao casal!

Anônimo disse...

Pessoal este casal é demais!
E á turma toda é ótima!

Anônimo disse...

Blogueiro parabéns pela cobertura!
Eu estive lá!
eitê gente boa!
É bom de mais da conta sô!

Eliane Sales - Recife disse...

Apesar de não ter estado presente nessa festa maravilhosa, conheço este casal bem de pertinho. Muitas felicidades a esse irmão tão especial e a essa cunhada maravilhosa.Que vocês sejam muito felizes. Deus abençoe essa familia.

Eliane Sales - Recife disse...

Ei Mano perdemos a festa mais vocês bem sabem o quanto torcemos pra que a vida de vocês esteja sempre em festa com muita harmonia e saúde. bj a todos.

Anônimo disse...

Eu Irandi Sales agradeço á todos os presentes que só abrilhantaram esta festa e em especial ao nosso amigo Edylon gestor do BLOG 100% BOM JESUS que participou e trabalhou muito para gerar estas imagens que diga-se de passagem ficaram ÓTIMAS!

Anônimo disse...

Agradecemos tds os dias por temos conhecido esse casal maravilhoso,amigo,e felizes.Bom jesus precicsa de gente assim.
Prabens IRANDI E BETINHA.

Anônimo disse...

Bom Jesus tem muitas coisas boas e queridas....Mas através desse casal muito gente e amigo, conheci vcs todos que estavam presentes nas bodas e confratenização, sou grata por fazer parte desse TIME FELIZ!!!! Ser feliz é um dever, e viver é uma arte!
Deus abençõe a todos dessa cidade que eu AMO e abençõe essa turma que se encontrou aí!!!!!!beijos no coração de cada um!OBRIGADA PELO ACOLHIMENTO.Alice Fernandes....