BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeito de Bom Jesus busca melhoria para a segurança do município



Mesmo a segurança pública sendo responsabilidade do Governo do Estado, O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Aires de Melo Júnior, se reuniu na manhã desta quarta-feira, na sede da prefeitura, com o Cel. Francisco Reinaldo de Lima, Comandante do Policiamento do Interior para discutir ações imediatas no município, tendo em vista os últimos acontecimentos na Cidade. “Como prefeito me preocupo com a segurança de Bom Jesus, por isso, convidei o comandante, para juntos traçarmos metas e desde já, começarmos um trabalho de prevenção para que acontecimentos futuros não ocorra na nossa cidade.” Afirmou o prefeito.

O Cel. Reinaldo se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais da cidade, que atualmente conta com seis homens, dando mais condições para a ação da Polícia. “A segurança pública é uma questão prioritária e vamos de imediato intensificar o trabalho na região e como primeira ação, aumentaremos o número dos policiais na cidade para nove homens imediatamente” disse o comandante. O Cel. Reinaldo também se comprometeu em enviar a cidade com mais freqüência a unidade do GTO - Grupo Tático de Operações, para intensificar o patrulhamento. “Prefeito, fique certo que a partir de hoje, as coisas vão mudar na segurança de Bom Jesus.” Conclui Reinaldo.

Só neste semestre, aconteceram seis ocorrências de relevância em Bom Jesus: dois roubos de veículos, duas tentativas de homicídio, dois assaltos a residências e um arrombamento de caixa eletrônico. Com este aumento no efetivo, a idéia é reduzir ainda mais esse número.

Também participaram da reunião o Cap. Nunes, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e o vice prefeito Nicolau.

Fonte: Rodrigo Loureiro.
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus

2 comentários:

Anônimo disse...

É PARECE QUE NÃO SAIU DO PAPEL ONTEM TEVE ATÉ TIRO NO MEIO DA FESTA E O ATIRADOR SAIU CAMINHANDO TRANQUILAMENTE...
CADÊ A POLICIA PREFEITO E AÍ Cel. Reinaldo CADÊ O POLICIAMENTO BOM JESUS ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS SÓ NÃO LEVARAM O RESTO DA CIDADE PORQUE AINDA NOS RESTA PAGAR O ALFA PARA TER O MINIMO DE PROTEÇÃO NAS RUAS.
CADE A POLICIA? PREFEITO COBRE SOLUÇÕES IMEDIATAS!

ana souza disse...

como pode uma coisa dessas que descaso com nossa cidade meu Deus onde vamos parar sem segurança?alguem pode me responder?