BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vem aí no Balneário ...Forró da Pegação... Em Outubro!!!

ESCLARECIMENTOS...

OLÁ PESSOAL...
Em primeiro voltamos a postar como 100% bom jesus no mesmo endereço de sempre o bomjesusrn.blogspot.com estava com um projeto de transformar o blog em site mais devido problemas no registrador de DNS E SITES houve um problema gerando problemas para acessar o blog e ler e escrever comentários, mais foi resolvido e espero continuar prestando esse serviço a bom jesus nesse mesmo endereço.
Obrigado pela paciencia e compreenção.

domingo, 19 de setembro de 2010

Movimentações Politicas 18 de Setembro

O dia de ontem foi marcado por movimentações dos dois lados Políticos, do lado do Prefeito Júnior foi nos "Grossos" no Sítio de Balaio seguido de uma carreata que acabou na Granja dos Eucaliptos.Pró Rosalba, José Agripino, Garibaldi Alves.Como vemos nas imagens feita nos Grossos.


Foi registrado tambem mais duas manifestações pró-Iberê,Vilma de Farias, Uma Caminhada do Ex-Prefeito Flávio Marques e outra Caminhada do Vereador Josael.

Programa Josivam Xavier 18 de Setembro

Como sabemos ontem teve mais um programa do Josivam Xavier que ficou marcado pela entrevista do Edson Santiago Dantas - Gestor da Unidade de Atendimento do Poder
Público-OAPP Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN. Sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP) ele salientou que a cobrança é Constitucional e nos municipios vizinhos tambem é cobrada leia sobre:
DA PREVISÃO CONSTITUCIONAL

A Emenda Constitucional nº 39 de 2002 incluiu o artigo 149-A no texto constitucional, ocasião em que fora permitido aos Municípios e ao Distrito Federal a criação de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, denominada CIP ou COSIP. Alude o dispositivo:

Art. 149-A Os Municípios e o Distrito Federal poderão instituir contribuição, na forma das respectivas leis, para o custeio do serviço de iluminação pública, observado o disposto no art. 150, I e III. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 39, de 2002).

Após essa entrevista o Prefeito falou a respeito e falou sobre fatos ocorridos na última sessão da Camara de Vereadores realizada na quarta 15 de Setembro, onde um grupo de manifestantes revoltaram-se por causa dessa cobrança.

BomJesusrn.com o seu site de notícias!!!

BOM JESUS NO MUNDO...

RECEBI ESTES DADOS DO GOOGLE REFERENTE A VISITAS DO NOSSO BLOG 100% OBRIGADO AOS LEITORES E AMIGOS POR CONFIAREM EM NOSSO TRABALHO ISTO SÓ FOI POSSÍVEL COM VOCÊS!!!
Visualizações de página por país

Brasil
6.663
Estados Unidos
150
Portugal
78
Canadá
24
Ucrânia
5
México
4
Colômbia
3
Reino Unido
3
Angola
2
Coreia do Sul
2

sábado, 18 de setembro de 2010

Novo Posto de Saúde

Hoje pela manhã no Bairro da Caixa D'água foi Inaugurado mais um Posto de Saúde, onde era a casa de Tota,e estará a disposição do público a patir de segunda-feira 20 de Setembro de 2010 com atendimentos de:
* Consultas Médicas
* Odontológicas
* Enfermagem
* Curativos
* Injeções
* Verificação da Pressão Arterial
A Unidade também recebeu uma moto Zero para o trabalho da Vigilância Sanitária.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1º Torneio Municipal de Volei de Praia

Evento realizado no último dia 12 de Setembro ao lado do Ginásio Poliesportivo Municipal organizado por JN Eventos,Jefersom e Nádson, contou com diversas equipes sendo que a premiação ficou 1º Lugar para Natal, 2º Lugar Macaíba, 3º Lugar Natal.

E VEM AÍ 1º TORNEIO MUNICIPAL DE VOLEI MIRIM!!! JN EVENTOS.
Em breve mais detalhes do Evento.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carreata e Movimentação marcou a noite de Hoje

Hoje a noite houve uma movimentação nas ruas de nossa cidade onde o Prefeito Júnior e o Vice-Prefeito Nicolau , juntamente com Secretários Municipais e a população desfilaram pelas ruas a mais nova aquisição em prol da população Bomjesuense: Um Trator, um Pipa com capacidade para 6 Mil litros de água, e a parte do arador de terra.
- "Isso só foi possível devido a um requerimento do Deputado Federal Henrique Alves a pedido das autoridades de nosso Municipio"... Falou o vice-prefeito Nicolau emocionado e feliz com esse Trator que vai ser muito útil ao povo da zona rural e da zona urbana de nossa cidade.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Politica... Presidente LULA Fala em campanha Política do RN




No dia de hoje foi ao ar no Horário Politico o apoio do Presidente Lula ao Candidato ao Governo do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira e a Cadidata ao Senado Vilma de Farias, aqui em nossa cidade o apoio ao candidato Iberê e a candidata Vilma tem o apoio dos Vereadores Geane, Adriano de Diá, Chagas , Dr. Jasso o ex-prefeito Dr. Flávio Marques dentre outros como podemos ver na imagem.

domingo, 12 de setembro de 2010

Politica...Pesquisa IBOPE dá Vitória a Rosalba no 1° Turno.





Na noite de hoje o Prefeito Júnior saiu em carreata pelas ruas para comemorar os resultados da pesquisa do IBOPE onde mostra que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) mantém a liderança na disputa para o governo do Estado. A mais recente pesquisa Sinduscon/Ibope mostra a candidata do DEM com 50% da preferência do eleitorado, na pesquisa estimulada. Já o governador Iberê Ferreira (PSB) está com 23%. O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) surge na terceira colocação com 12%. Roberto Ronconi (PTC) está com 1% de intenção de voto.

Os candidatos Camarada Leto (PCB), Bartô Moreira (PRTB), Sandro Pimentel (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) não pontuaram na nova rodada da pesquisa Sinduscon/Ibope.

Por essa estatística, se o pleito eleitoral fosse hoje, o Rio Grande do Norte não teria segundo turno, já que a senadora Rosalba Ciarlini tem 14 pontos percentuais de diferença na somatória dos demais candidatos ao governo. Ela seria eleita com 58% dos votos válidos.
A pesquisa Sinduscon/Ibope entrevistou 812 pessoas no período de 8 a 10 de setembro. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 26092/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 29245/2010. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Garibaldi tem 60% e Agripino 54%

Na quarta rodada de pesquisa Ibope, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo n.º 26092/2010, o senador Garibaldi Filho (PMDB) continua liderando, desta vez com 60% das intenções de voto; José Agripino Maia (DEM) está em segundo, com 54%; e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) é a terceira colocada, com 35%. Em quarto lugar, aparece o candidato do PT, Hugo Manso, com 6% das intenções de votos. Joanilson de Paulo Rêgo (PSDC), Sávio Hackradt (PC do B), Dário Barbosa (PSTU), Valdemar Soares (PSOL) e Ronaldo Garcia (PSOL) registraram 1%; Clóvis Costa (PTC) e Alexandre Guedes (PSTU) não pontuaram. 18% dos entrevistados citaram apenas um candidato; 15% disseram votar branco ou nulo; e há 7% de indecisos. Os números Sinduscon/Ibope somam o primeiro com o segundo voto.

No comparativo da nova pesquisa Sinduscon/Ibope, com a do mesmo instituto divulgada no último dia 30, houve variações no percentual dos principais candidatos ao Senado. José Agripino Maia foi quem apresentou a maior alteração positiva, 7% de crescimento em relação à pesquisa anterior, quando pontuara 47%. O senador Garibaldi Filho elevou a preferência no eleitorado em 6%; já Wilma de Faria baixou 5% as intenções de votos. Entre os representantes das principais coligações, Hugo Manso e Sávio Hackradt mantiveram os mesmos percentuais.

Na pesquisa espontânea, o senador Garibaldi Alves se mantém na liderança, com 32% das intenções de votos; seguido por José Agripino Maia, com 28%; e Wilma de Faria, com 13%.

Nas imagens o Prefeito e seus aliados no Loteamento Almir Freire comemorando os bons resultados da pesquisa.

*Corrigido a localidade desculpe o equívoco!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Politica 2 ....





Na tarde/noite de hoje a candidata ao Governo do RN Rosalba Ciarlini fez carreata na região do Trairi Bom Jesus > Serra Caiada > Tangará > Santa Cruz onde encerrou com grande Comicio.
A candidata passou em Bom Jesus com os candidatos ao Senado Federal José Agripino, Garibaldi Alves, Candidatos a deputado como: Ricardo Motta, Miguel Werber, Paulo Vagner e Dagõ do Forró.
em breve mais fotos...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Politica...

Nos Últimos dias a cidade vem recebendo a visita e comicios de diversos politicos, recebemos a visita do candidato ao Senado Federal Garibaldi Alves(PMDB) e no último dia 07 de Setembro feriado Nacional os Candidatos a Deputado Estadual Antônio Jácome(PMN) que tem o apoio local da Vereadora Zezé e o Candidato Valter Alves(PMDB) juntamente com o Candidato a deputado Federal Felipe Maia(DEM) que tem apoio local do Prefeito Júnior(PMDB) e de vereadores aliados, fizeram uma grande carreta saindo da Granja, percorrendo as ruas de nossa cidade chegando na Praça Padre João Maria no Centro onde foi realizado um Comicio.
E na Sexta - Feira dia 10 de Setembro haverá uma carreata com a Candidata ao Governo Rosalba Ciarlini(DEM).

Lembrando que no dia 03 de Outubro de 2010 haverá as eleições para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente da República. Compareçam as urnas e exerçam seu dever de cidadão e votem para o Futuro de seu País!!!

100% Bom Jesus nas Eleições 2010!!!

Semana Da Pátria

Em comemoração a semana da pátria em nosso municipio foi organizado um desfile onde contou com a participação de todas as escolas do municipio da rede municipal, estadual e particular, todos estão de parabéns pelo belo desfile Nátalia Fonseca, E.E.J.A.M., Manoel Amaro, Renascer,CEMEI,enfim todos e agradecer a tranquilidade do evento a policia e a equipe de segurança que se fez presente em todo o trajeto. Parabéns pela presença de toda a população que prestigiou a esse ato de amor a pátria este ato de civismo.
Na imagens um pouco do que foi esse dia 06 de Setembro, as imagens falam por si só, organização participação e dedicação de todos que participaram!!!
"100% Bom Jesus O SEU BLOG A SUA CARA"

Apoio: Jr. Filmagens e Fotografias (Beto Mix)REGISTRE O SEU EVENTO COM QUALIDADE DIGITAL!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Miss Gay Bom Jesus - RN "A FESTA"




A noite de Sábado 04 de Setembro de 2010 ficou na história da cidade de Bom Jesus como a noite da Diversidade e Contra o preconceito.
Um mega evento realizado nessa cidade em prol do público LGBTS, mostrou que é possível fazer um grande evento numa cidade pequena com segurança, qualidade e respeito, uma noite de glamour e bem descontraída onde não estava em jogo a homossexualidade e sim mostrar que onde se há respeito e amor não existirá preconceito.
Para mostrar ao mundo que aqui o preconceito é uma palavra que está sendo apagada do dicionário e está se reinventando um novo sentido para a palavra respeito. Estiveram na festa nomes como a Madrinha de 2009 Vereadora Giane, Pietra Ferrari a Anfitriã da Festa, Adym com sua produção espetacular, João Baixa Verde com o espaço cedido para esse evento, a 1ª Dama Débora Madrinha da Festa neste ano de 2010, Vereador Santino, Rosa Cabeleireira, Léo Cabeleireiro, enfim a todos os parceiros.
Parabens aos apoiadores deste Mega Evento:
Léo Cabelos
Adym - Produções e Decorações - Natal-RN
JR Filmagens - Beto Mix - Bom Jesus - RN
Prefeitura Municipal de Bom Jesus na Pessoa da 1ª Dama Débora
Avon Cosmetics
100% Bom Jesus - O seu Blog a sua Cara -
Pietra Ferrari
Balneário Sabor da Terra

Resultado Final foi que a Miss Bom Jesus - RN 2010 é Pâmela.
Parabens do Blog 100% Bom Jesus!
Em breve VIDEO NO YOUTUBE AGUARDEM...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Miss Gay 2010



Bem se tratando de Divulgação é pelo 2º Ano Consecutivo que divulgamos o Miss Gay da Cidade de Bom Jesus;um meio encontrado pelo meio LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes); para protestar contra a Homofobia.
O blog que é um espaço Neutro deixa esse espaço a disposição para a realização desse evento que ocorrerá nesse primeiro final de semana do mês de Setembro. O evento será realizado no Balneário Sabor da Terra, e a animação é por conta das Coleguinhas do Forró e DJS de Natal, uma noite de Glamour e descontração.
Agora falaremos um pouco sobre a Anfitriã da Festa a Drag Pietra Ferrari, na verdade seria a segunda entrevista do quadro de entrevistas do Blog mas devido a falta de tempo será um breve Perfil dessa Drag que vem se destacando no cenário regional e televisivo de nosso estado e que é a Principal Anfitriã do Evento aqui em Bom Jesus junto a Jonas(La Bionda.

PERFIL:
Nome Artístico: Pietra Ferrari
Pietra Ferrari nasceu em 2003, quando se montou pela primeira vez para participar de um concurso para eleger a Rainha da Parada Gay, da qual saiu vitoriosa. Após esse evento, a drag queen participou de outros concursos e descobriu o talento para o mundo do entretenimento, envolvendo-se depois com programas de televisão. O seu nome artístico deriva de uma explicação: Pietra é uma homenagem a uma amiga curitibana e Ferrari faz referência ao carro que leva o nome da marca, pois ela se considera muito veloz.
Quando se montou pela primeira vez, Pietra teve a ajuda de um amigo, e foi criando seu estilo próprio inspirando-se em drag queens famosas, como Leo Acquila (SP). Com relação ao estilo, ela está sempre mudando, e ultimamente fez performances como cover da cantora Lady Gaga, por quem tem admiração. A vaidade da Pietra está nas perucas, todas de cabelo natural que ela mesmo confecciona.
Por trás do personagem Pietra Ferrari existe um rapaz que estuda inglês, faz teatro e é maquiador. A principal diferença entre Pietra e seu criador é o perfeccionismo, já que o personagem é bastante exigente em relação a tudo. Com relação ao preconceito, Pietra cita que sempre foi bem recebido pela família e amigos, que entenderam desde o primeiro momento que o seu personagem é uma invenção artística.
Profissionalmente, Pietra Ferrari possui inclusive DRT como artista, modelo e manequim. Ela já foi repórter da cobertura do Coca Cola Zero (2008), na SIMTV e é repórter e assistente de palco do Programa Fátima Melo, na Rede Potengi (Band local). Além disso, Pietra também é modelo das Óticas Diniz e da Avon, em Natal. Para o futuro ela reserva apresentações teatrais e a carreira de drag, com uma rotina de shows que não tem dia para terminar.

O Miss Gay Bom Jesus tem o Apoio de:
100% Bom Jesus - O seu blog a sua Cara -
Adym Decorações e Produções
Balneário Sabor da Terra