BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de setembro de 2010

Programa Josivam Xavier 18 de Setembro

Como sabemos ontem teve mais um programa do Josivam Xavier que ficou marcado pela entrevista do Edson Santiago Dantas - Gestor da Unidade de Atendimento do Poder
Público-OAPP Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN. Sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP) ele salientou que a cobrança é Constitucional e nos municipios vizinhos tambem é cobrada leia sobre:
DA PREVISÃO CONSTITUCIONAL

A Emenda Constitucional nº 39 de 2002 incluiu o artigo 149-A no texto constitucional, ocasião em que fora permitido aos Municípios e ao Distrito Federal a criação de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, denominada CIP ou COSIP. Alude o dispositivo:

Art. 149-A Os Municípios e o Distrito Federal poderão instituir contribuição, na forma das respectivas leis, para o custeio do serviço de iluminação pública, observado o disposto no art. 150, I e III. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 39, de 2002).

Após essa entrevista o Prefeito falou a respeito e falou sobre fatos ocorridos na última sessão da Camara de Vereadores realizada na quarta 15 de Setembro, onde um grupo de manifestantes revoltaram-se por causa dessa cobrança.

BomJesusrn.com o seu site de notícias!!!

Nenhum comentário: