BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Miss Gay 2010



Bem se tratando de Divulgação é pelo 2º Ano Consecutivo que divulgamos o Miss Gay da Cidade de Bom Jesus;um meio encontrado pelo meio LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes); para protestar contra a Homofobia.
O blog que é um espaço Neutro deixa esse espaço a disposição para a realização desse evento que ocorrerá nesse primeiro final de semana do mês de Setembro. O evento será realizado no Balneário Sabor da Terra, e a animação é por conta das Coleguinhas do Forró e DJS de Natal, uma noite de Glamour e descontração.
Agora falaremos um pouco sobre a Anfitriã da Festa a Drag Pietra Ferrari, na verdade seria a segunda entrevista do quadro de entrevistas do Blog mas devido a falta de tempo será um breve Perfil dessa Drag que vem se destacando no cenário regional e televisivo de nosso estado e que é a Principal Anfitriã do Evento aqui em Bom Jesus junto a Jonas(La Bionda.

PERFIL:
Nome Artístico: Pietra Ferrari
Pietra Ferrari nasceu em 2003, quando se montou pela primeira vez para participar de um concurso para eleger a Rainha da Parada Gay, da qual saiu vitoriosa. Após esse evento, a drag queen participou de outros concursos e descobriu o talento para o mundo do entretenimento, envolvendo-se depois com programas de televisão. O seu nome artístico deriva de uma explicação: Pietra é uma homenagem a uma amiga curitibana e Ferrari faz referência ao carro que leva o nome da marca, pois ela se considera muito veloz.
Quando se montou pela primeira vez, Pietra teve a ajuda de um amigo, e foi criando seu estilo próprio inspirando-se em drag queens famosas, como Leo Acquila (SP). Com relação ao estilo, ela está sempre mudando, e ultimamente fez performances como cover da cantora Lady Gaga, por quem tem admiração. A vaidade da Pietra está nas perucas, todas de cabelo natural que ela mesmo confecciona.
Por trás do personagem Pietra Ferrari existe um rapaz que estuda inglês, faz teatro e é maquiador. A principal diferença entre Pietra e seu criador é o perfeccionismo, já que o personagem é bastante exigente em relação a tudo. Com relação ao preconceito, Pietra cita que sempre foi bem recebido pela família e amigos, que entenderam desde o primeiro momento que o seu personagem é uma invenção artística.
Profissionalmente, Pietra Ferrari possui inclusive DRT como artista, modelo e manequim. Ela já foi repórter da cobertura do Coca Cola Zero (2008), na SIMTV e é repórter e assistente de palco do Programa Fátima Melo, na Rede Potengi (Band local). Além disso, Pietra também é modelo das Óticas Diniz e da Avon, em Natal. Para o futuro ela reserva apresentações teatrais e a carreira de drag, com uma rotina de shows que não tem dia para terminar.

O Miss Gay Bom Jesus tem o Apoio de:
100% Bom Jesus - O seu blog a sua Cara -
Adym Decorações e Produções
Balneário Sabor da Terra

Nenhum comentário: