BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quadrilha de Serra Caiada vence festival da InterTV Cabugi



Doze quadrilhas foram classificadas para a final. A quadrilha Sol Love, de Serra Caiada venceu o festival e vai representar o RN, em Recife, no festival regional promovido pela Rede Globo.

CATEGORIA ESTILIZADAS :
1º - ARRAÍA SOL LOVE (Serra Caiada/RN)
2º - DANÇA NORDESTE (Bairro Nordeste)
3º - ARRAÍA DO CABAÇO (Alecrim)

No Forrónovos 2010 na cidade de Currais Novos ficou em segundo lugar.
1º lugar: Dança Nordeste (Natal)
2º lugar: Sol Love – (Serra Caiada)
3º lugar: Amor Caipira – (Areial/PB)

Na cidade de Assú com o São João mais antigo do Brasil ficou em 3ºLugar.
A classificação final do concurso de Quadrilhas Estilizadas ficou assim:
1º lugar: Arraiá Zé Matuto (Mossoró)
2º lugar: Estrela do Sertão (Macau)
3º lugar: Quadrilha Junina Só Love (Serra Caiada)

Parabens a pessoa de Socorro responsável pela quadrilha Sol Love; que levou o 1º lugar na disputa regional de quadrilhas, e digo mais desculpe pelo equivoco minhas fontes erraram em me falar que o prefeito apoiava a quadrilha; e digo mais é bom ver que voces mostraram a força do interior de nosso estado, fiquei sabendo da colocação no Forrónovos e como filho de Currais Novos asseguro que a população que assistiu a Sol Love afirmou que para eles voces foram os campeões mais quem votava preferiu escolher uma quadrilha da capital bem como em Assu onde escolheram duas quadrilhas do alto oeste, mas voces provaram que são os melhores e irão representar o nosso estado na grande final parabens.
E deixo aqui o meu e-mail para que a pessoa de Socorro ou de algum dos componentes se manifestem e falem da história dos 10 anos da Sol Love que aqui será postado com certeza e desculpe por passar informações erradas, espero ter corrigidas e dado o mérito a quem merece realmente!
edylonfsantos@hotmail.com
Parabéns aos participantes da Quadrilha Sol Love pelo 1º Lugar e agora resta representar o RN na final do Nordeste promovido pela Rede Globo na cidade de Recife - PE.

Nenhum comentário: