BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

América-RN

Com dores, Souza vive esperança de voltar ao América-RN

Natal, RN, 20 (AFI) - A quarta-feira será o dia decisivo para o meia Souza. O camisa 10 participou da estreia do América-RN na Série B (derrota para o Atlético-GO), mas ficou fora da derrota para o Guarani, no último sábado. Principal ídolo da torcida, o jogador vive a esperança de retornar.

Souza sentiu um problema em um dos tornozelos e deve participar de pouco tempo do treinamento desta quarta, no Machadão, a partir das 15h30. O técnico Guilherme Macuglia ainda tem esperança de contar com o jogador, apesar do discurso de Souza já ser pessimista.

"Acho muito difícil estar em campo contra o Paraná, estou com receio de voltar e o problema se agravar. Na condição que me encontro hoje no América não pretendo voltar para atuar fora das condições ideais", disse o meia, que pretende voltar somente na partida contra o São Caetano.

"Acho melhor me recuperar totalmente e ficar a disposição para a partida contra o São Caetano", declarou o meia. Caso Souza não atue mesmo contra o Azulão, quem deve jogar no meio-campo é Guaru, que participou da derrota para o Guarani.

Machadão liberado!
O Estádio Machadão foi liberado nesta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros, após vistorias no local. Com isso, a comissão técnica poderá utilizar o gramado do estádio para o coletivo desta quarta-feira. O Mecão enfrenta o Paraná, na sexta, em Natal.

FONTE: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: